Início

sábado, 1 de junho de 2013

Porta Retrato, Fotógrafo, Agradecimentos!

Noivinhaaaas!!

Boa Noite! Como foi o sábado de vocês? 

Bem, o meu foi pra descanso mesmo! Comemos cachorro quente e.... Dormimos um soninho abençoado! *-* 
Não tem coisa melhor né, descansar depois de meio período de trabalho num sábado!

Enfim, como havia dito, sexta feira foi aniversário do meu amor! Ele recebeu uma festinha surpresa, ficou bravo comigo porque não contei pra ele! rsrsrsrs Coisa sem sentido né? Contar uma FESTA SURPRESA?! NUNCAA! Nem sob pressão! rsrsrs

Entreguei os meus presentinhos e adivinhem... Ele adorou! Fiquei tão feliz!Assim que chegamos em casa, ele foi tomar banho e colocou a camisa que eu dei pra ele, que por sinal, ficou perfeita! Se tivesse pego um número menor, ficaria apertado! 

E o porta retrato... Ficou LINDO! Olhem só:


Eu gostei muito! Ele também, já colocou ele no guarda roupa! (na nossa cabeceira não dá, está sem o fundo e ele ficou com medo do quadro cair e quebrar). Vocês acreditam que ele NÃO fechou mais a porta do guarda roupa por causa do quadro? Que lindinho né?! rsrsrs

Enfim noivinhas, FINALMENTE marquei o orçamento com meu fotógrafo ( ele fez minha festa de 15 anos, os 15 anos da minha irmã, o casamento da minha tia e da minha prima, enfim, praticamente da família já!).
Vou nele nessa segunda dia 03, torcendo pra conseguir fechar bastantes pacotes e promoções né! *-* Ansiedade a miiil!

Pra quem quer ele como indicação, clica no link abaixo e confiram o trabalho do querido amigo Gilberto, varão abençoado do Senhor! 

 E pra finalizar, gostaria de agradecer a todas vocês que tem deixado mensagens de carinho no blog! Estou agradecendo a todas sempre que posso, mas nada mais justo que relatar aqui o meu carinho e minha felicidade toda vez que vocês postam mensagens positivas no blog! Meu eterno OBRIGADA!

E agora vou ficando por aqui noivinhas, assim que tiver novidades sobre o fotógrafo, aviso vocês!



 

5 comentários:

  1. Ameeei o quadro, bem criativo!
    *---*

    Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. adorei!!!!nunca tinha visto desse modelo!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o quadro e espero q dê tudo certo com o fotógrafo.. Vc é de onde flor?

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sarita, sou de São Caetano do Sul - SP e você?? O fotógrafo deu tudo certo! Fechadíssimo! Conto detalhes assim que me sobrar um tempo, agora tô na correria de semana de prova na faculdade! Beijão!

      Excluir
  4. Que bom que ele gostou...
    E esta ideia dele de querer que vc contasse sobre a festa kkkk
    Que de tudo certo com o fotografo
    bjos

    ResponderExcluir

Olá Noivinha! Seu comentário é muito importante pra mim e pode ter certeza de que será lido e respondido se for solicitado! Fique a vontade para comentar aqui, esse espaço é totalmente nosso! *-* Deixa também o endereço do seu cantinho pra eu retribuir o carinho!
Beijão!