Início

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados - Data em Alteração, 6 Meses!

Boa Tarde Noivinhaaas!!!

Como vão vocês?? E hoje o dia está cor de rosa apesar desse tempinho aqui em São Caetano!! É dia dos namorados, dia de coraçõezinhos coloridos!!! Dia de muitos beijos, abraços, presentes, felicidade e....GORDICES!!! *-* Quero desejar a todas as noivinhas companheiras, um super feliz dia dos namorados, regados de muito amor, porque todas nós merecemos né?  Rsrsrs


Gente, agora é definitivo! Vamos prorrogar a data do casamento mesmo.... Sabemos que será em Novembro de 2014, mas ainda não sabemos o DIA. Vai ser melhor assim pois poderemos fazer a festa como sempre sonhamos! Sem pressa pra fazer acontecer! Mas vamos casar no cartório até agosto, porque já temos muitos móveis e pouco lugar pra colocar, então casaremos para ir ajeitando a casa até o grande dia do religioso chegar.

Enfim, quando tiver mais detalhes sobre a mudança repentina, vou comunicando! :)

E pra comemorar meus 6 meses de namoro ontem, dia 11, e o dia dos namorados hoje, dia 12, ganhei um presente que me lembra exatamente do dia em que conheci o Amor!!! Uma caixinha de Ferrero Rocher!*-* 

Quando o Amor me deu o presente, comecei a rir sozinha na rua, me lembrando dele, exatamente há 6 meses atrás, com uma caixinha de bombons pra me dar de presente de aniversário! Que lindo! *-*
Coloquei essa fotinho porque a minha caixinha já está devastada! rsrsrs
E aproveitando a data, quero deixar aqui também, um super feliz dia dos namorados pro meu amor! 

Vida, eu te amo muito! Obrigada por fazer dos meus dias, melhores e mais felizes com a sua presença! Seu sorriso me completa, seu abraço me protege e seu beijo só me mostra o quanto estaremos ganhando quando finalmente nós estivermos juntos no nosso cantinho!! Te Amo demais! Meu bico mais lindo da face da Terra!


Beijão Noivinhas!!! Semana que vem estarei de FÉÉÉRIAS!!! Mais tempo pra ler e comentar no blog de vocês! *-*




3 comentários:

  1. Oi Bruninha, tem sorteio lá no blog, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia dos namorados pra vcs, seus fofos *_*
    Vocês fazem uma casal lindinho demais =D

    Bjs Bru

    ResponderExcluir
  3. Vocês são fofos ! Eu tbem me casaria em novembro de 2014, mas achei melhor adiar 2 meses para aproveitar mais um decimo terceiro...rs

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir

Olá Noivinha! Seu comentário é muito importante pra mim e pode ter certeza de que será lido e respondido se for solicitado! Fique a vontade para comentar aqui, esse espaço é totalmente nosso! *-* Deixa também o endereço do seu cantinho pra eu retribuir o carinho!
Beijão!