Início

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Andamento no casamento Civil!

Noivinhas! Boa Tarde!!!

Hoje com mais novidades!

Essa semana tem sido bem tribulada, tivemos discussões, acertos, momentos de dúvidas, decisões.... Acontece que eu fui pedida em casamento três vezes. Explico: meu noivo quer se casar AGORA! Assim, quando ele me disse, eu entrei em choque.

Cheguei a perguntar se ele estava maluco! Onde iríamos morar? Ainda falta a geladeira e nosso enxoval, não temos a entrada do aluguel, é muita loucura! 
Ele me propôs morarmos na casa dos pais dele até conseguirmos a geladeira e a entrada do aluguel, para irmos finalmente para nossa casinha. Mas aí que tá....Morar com os sogros? De primeira disse NÃO! Isso é loucura, sou bem vista como visita, como parente as coisas vão mudar! Adivinhem vocês o que aconteceu né.... Discutimos, chorei porque me vi sem saber o que fazer...Depois decidi conversar com Deus. Eis que Ele me responde assim:

"Sejam sábios na sua maneira de agir com os que não creem e aproveitem bem o tempo que passarem com eles. Que as suas conversas sejam sempre agradáveis e de bom gosto, e que vocês saibam também como responder a cada pessoa!" - Colossenses 4: 5-6

Fiquei atônita. Como Senhor, como o Senhor pode conceder esse casamento debaixo do teto dos meus sogros? Pois é a coisa certa a se fazer. Somos PROMESSA. 

Bem que me diziam que promessa quando chega, não demora pra mostrar que é promessa mesmo. Liguei pro meu noivo, pedi desculpas pela minha resposta egoísta, mas ele disse que era tarde...


Disse ainda que não viria pra minha casa e que nos falaríamos no dia seguinte. Disse que tudo bem, e fui dormir pra poder chorar tranquila. (Mulher é boba né?)

Quando acordei recebi uma mensagem dizendo que ele viria pra cá, mas que iria embora logo, e assim foi, ele foi embora 21:00 e ficamos conversando pelo WhatsApp até que recebo:

"Amor....
               Casa comigo?"

A resposta foi rápida e certa:


E assim foi. Conversamos com nossos pais, e temos a bênção de ambos. Mais uma prova de que tudo já era plano do Senhor. 
Vamos nos casar na lei dos homens, para nos alinharmos à plena vontade de Deus.

Eu creio que o nosso casamento religioso vai ser lindo. Estamos lutando para isso, mas vamos lutar CASADOS!

Beijão Noivinhas, volto logo, e com mais frequência para contar as novidades!





23 comentários:

  1. Se Deus quer assim, AMÉM!
    Ele sabe o que faz e como faz... Se esse é o meio que Ele providenciou para vocês se unirem por agora, então pode ter certeza que Ele irá cuidar de vocês e não deixará que nenhum mal os aflijam =)

    Beijão Bruninha :*
    Bom finde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Kah! Eu agradeço o apoio, sei que um monte de gente vai nos julgar, mas sei que posso contar com amigas como você!

      Beijão!

      Excluir
  2. bruna fico feliz que tenha seguido aquilo que Deus falou ao seu coração, mulher de coragem e sabia! Se é promessa não ha o que temer, seu casamento sera lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Gabi! E tenho que admitir que foi difícil, pois vai totalmente contra meu pensamento e minha vontade, mas se é assim que Deus quer, será assim, e eu não tenho dúvida de que será lindo!

      Beijão!

      Excluir
  3. Deus já está abençoando vc's! Precisaria de muita coragem pra tomar esta decisão como a sua, o que ñ tive há um tempo atrás, enfim, que sejam felizes sempre! E que venha a cerimônia, que será lindamente abençoada por Ele! Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Mi! Obrigada pela força querida, o apoio de cada uma de vocês aqui do blog que me leva à frente!

      Beijão!

      Excluir
  4. Ola Bru, obrigada pelo comentário la no blog..

    Amei seu blog, já estou seguindo.

    Bjinhs

    http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que Deus abençoe a união de vcs!!!!tenho certeza que seu casamento será lindo!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor! Muito obrigada pela visitinha no blog!!! Seja sempre bem vinda por lá, já estou seguindo tbm viu?

    beijão

    amandocasandoedecorando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Linda! Obrigada você pelo carinho e retribuição!

      Beijão!

      Excluir
  7. Que Deus abençoe a união de vocês. O bom é que poderá organizar sua cerimônia sem pressa e com muito carinho.

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Dayse! Verdade né, agora tempo eu terei de sobra! rsrs

      Beijão!

      Excluir
  8. Q Deus abençoe vcs linda!

    Bjussss


    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eeeee q Deus abenoçe vcs!!!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Bru, que linda *.*
    Parabéns pela decisão viu? Tenho certeza que vc será muito feliz!

    beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai que legal também estou pensando em fazer isso, mas ainda ando com duvidas, vamos ver quais são os planos de Deus para minha vida e a do meu noivo.
    bjs
    http://casandocamilaedouglas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Noivinha! Seu comentário é muito importante pra mim e pode ter certeza de que será lido e respondido se for solicitado! Fique a vontade para comentar aqui, esse espaço é totalmente nosso! *-* Deixa também o endereço do seu cantinho pra eu retribuir o carinho!
Beijão!