Início

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Fotógrafo: Checked / Confiram um pouco do trabalho! Novidades!

Noivinhaaas!!!! 

Boa Madrugada! Só pra constar, estou um porre de cansada! Loucura TOTAL essa semana pra mim, mas enfim vou tentar ser breve até porque são MUUUITAS novidades!

FECHEEEI com o fotógrafo! \0/ 

Fizemos um pacote econômico, com álbum digital e um quadro de recepção dos Noivos! Vai ficar lindo! Sem contar que meu fotógrafo trabalha com o Making off da Noiva e o famoso TRASH THE DRESS ( Fotos em locais inusitados, como posto de gasolina, faixa de pedestres, shoppings, etc!)

Confiram abaixo algumas fotos do trabalho dele!

Cerimônia Religiosa da minha prima.




Ele também cobriu o evento do casamento da minha prima, essa linda!

Achei essa foto linda, ele dá ênfase em nossos momentos mais descontraídos,  fazendo lindas fotos!
E aí meninas, o que acharam?? Bacana o trabalho dele né? Tô super anciosa!!!

E o preço, já adianto....LÁ EM BAIXO! *-*

Bom, amanhã tento arranjar mais um tempinho pra trazer maiores novidades!

Beijos!

4 comentários:

  1. é tão bom fechar contratos, né? Fechei meu fotógrafo recentemente.. ele fez um precinho justo, incluindo as fotos do pré-ensaio e outras coisas, com uma forma de pagamento bem camarada. adoroo rsrs
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  2. Que bom...parabens pelo contrato fechado
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna querida!!

    Obrigada pela visitinha lá no meu bloguito, seja mt bem vinda! :D

    Quanto à lista, claro que pode pegar sim ;)

    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Kauana! Somos do mesmo universo! *-* Beijão pra ti!

      Excluir

Olá Noivinha! Seu comentário é muito importante pra mim e pode ter certeza de que será lido e respondido se for solicitado! Fique a vontade para comentar aqui, esse espaço é totalmente nosso! *-* Deixa também o endereço do seu cantinho pra eu retribuir o carinho!
Beijão!