Início

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Possível alteração na data, semana LOUCA, Orçamentos e Testemunho.

Boa Noite Noivinhas!

Desculpem a demora pra postar, mas essa semana aqui é a ABENÇOADA! Keep calm e faltam 3 dias pras minhas FÉRIAS!

Eu e o amor andamos conversando e analisando os gastos...E decidimos prorrogar a data do casamento por mais tempo... Ainda não definimos o mês, mas faremos isso para que a festa saia bem do nosso jeito sabe?! No comecinho deu um aperto no coração, mas é a coisa mais sensata a se fazer... Vamos ver!

Com essa decisão agora vamos cotar os orçamentos com uma data simbólica, para termos noção de quanto tempo conseguiremos levar os gastos e qual a maneira mais coerente pra não casarmos na pindaíba!

Mas sei lá noivinhas... Hoje to muito pensativa sabe... Tô mega feliz com os acontecimentos, temos quase todos os nossos móveis,e dou glórias ao Senhor por tudo que nós conquistamos juntos... Por falar em conquistas esse domingo o pastor da nossa Igreja consagrou nossas alianças! E junto veio palavra de revelação pro Stevan, e confirmação da minha promessa de 8 anos atrás: Chamado para missão.
Há oito anos atrás um pastor revelou a mim que eu casaria com um missionário, tá aí a confirmação. Deus é fiel, eu sei... Mas fico pensando.... Será que mereço tudo isso?

Tenho um noivo maravilhoso, abençoado pelo Senhor, escolhido de Deus, será que faço por onde merecer tanta bênção?...
Tô mega reflexiva hoje, e olha que nem é sinal de TPM, mas enfim deixa pra lá né!!! rsrsrs 

Vou deixar aí uma música que gosto muito de escutar quando fico assim...


Beijão Noivinhas!! Uma noite melhor que a minha  pra vocês! :)




4 comentários:

  1. Bru, se formos parar para pensar, não somos merecedores de nada de Deus. Somos falhos, pecadores, errados, mas Ele é fiel conosco e para aqueles que os ama, Ele tem sempre o melhor ;)

    Deus tem grandes obras na tua vida, não se deixe abater por esses pensamentos... Se Ele te deu, é promessa e Ele não falha com as suas!

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Bru Deus é fiel para cumprir sua promessa em nossas vidas, sempre creia nisso...
    Vocês pretendem prorrogar por quanto tempo? Analisa direitinho linda, se vocês já tem todos os móveis... Vai dar tudo certo e sua data será linda como sempre sonhou viu?

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bru, se é pro seu casamento ser perfeito do jeito que vc smepre sonho vale muito a pena esperar mais um pouco né? Vai dar tudo certo e seu casamento será dos sonhos...
    E quanto ao seu noivo, Deus sabe muito bem o que faz e se ele é perfeito assim e Deus te deu ele de presente, e pq vc também é perfeita e merece sim e muito...

    Beijos linda,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ei Bruna td bem?? achei seu blog no da Luh... vim te fazer uma visitinha!!!! \o/
    Olha não fique assim.... vc ja ouviu falar que "não cai uma folha de uma árvore que não é da vontade de Deus?"
    Entao isso já lhe conforta pela troca da sua data e tbm lhe comprova seu merecimento de seu noivo maravilhoso abençoado por Deus!!! Foi um presente linda... e se recusa um presente??? ainda mais um presente divino????
    E se Ele te deu esse presente é pq vc merece sim!!! =)))
    Bom te conhecer viu!!!! bjus mil!!!!
    Polly

    http://pollyarycasando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Noivinha! Seu comentário é muito importante pra mim e pode ter certeza de que será lido e respondido se for solicitado! Fique a vontade para comentar aqui, esse espaço é totalmente nosso! *-* Deixa também o endereço do seu cantinho pra eu retribuir o carinho!
Beijão!