Início

terça-feira, 18 de junho de 2013

FÉÉÉÉRIAS, Novidades e... Gripe!

Noivinhas, bom diiiiia!!!!!

O motivo da minha tamanha felicidade é unânime: Estou oficialmente de FÉRIAS!  \0/


Tirei azul em todas as matérias, longe das carteiras, e mais ainda das DP's e Substitutivas!!! A.D.O.R.O.!

Gente, tô cheia de novidades pra contar!! Agora vamos escolher nossa estante e o micro-ondas da nossa casinha! Tô mega feliz!!

 Esse final de semana, apesar de eu ter trabalhado, foi bastante produtivo, conseguimos alinhar mais alguns detalhes do que queríamos, assistimos filme, dormimos um pouco também né, porque minha preguiça é fora do normal!!


Ah! Também descobrimos da PIOR forma possível que estou com gripe! Pode um negócio desse? Depois de 2 meses que tomei a vacina, peguei uma gripe das brabas, to atestada em casa tossindo e com uma dor de cabeça horrível!



Vai aí uma fotinho desse final de semana pra vocês verem, nesse dia a gente tava curiando alguns móveis bacanas no site! Olhe pra minha cara de morta-doente! rsrs



Entao é isso gente, assim que tiver mais novas, venho contando pra vocês, afinal agora tenho mais tempo!!*-* 

Beijos!



17 comentários:

  1. Boas ferias,que sejam mto produtivos estes dias
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Boas férias Bru... E melhora logo poxa, assim vc pode aproveitar melhor né?

    beijos,
    http://casamento-marcado.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Casamento-Marcado/200489193438890

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carina!! Pode deixar que to tomando todas as dorgas possíveis para melhorar dessa mega gripe!!!! Rsrsrsrs

      Beijão!

      Excluir
  3. Boas férias Bruna, tudo de bom e melhoras viu rsrs

    BJss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadao Kau!! Agora e´so orar pra essa gripe me deixar mesmo! Rsrs

      Beijão!

      Excluir
  4. Bruninha melhoras pra vc! O que houve com seu blog mais cedo? Fiquei tentando entrar e apareceu BLOG REMOVIDO.. fiquei desesperada kkkkkkk

    Bjussssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sariiita, nem me lembre!! Passei um perrengue danado por causa disso! Entrei em completo desespero! kkkkkk
      Mas no final das contas consegui concertar esse "pequeno" contratempo! Kkkk


      Brigadão pelo carinho e preocupaçao com nosso cantinho!

      Beijão!

      Excluir
  5. Trabalhar é bom mas estar de férias é muiiiito melhor não é amiga? rsrsrs

    Sorteio rolando no meu blog!
    http://diariodagrace.blogspot.com.br/

    Beijãozão ;-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem sombra de duvida Grace! Agora é so esperar as ferias do trabalho chegarem!! Pode deixar que amanhã eu ja me inscrevo e já faço o marketing aqui no blog tbm! rsrsrs

      Beijao!

      Excluir
  6. Oi Bruna, to te seguindo já viu!!!!!
    Adorei seu blog, mto fofo!!!!
    Fico feliz q vc tenha conseguido resolver coisas importantes e triste por estar doente! =/
    Melhoras viu!!!!

    bjs

    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fê! Brigadão pelo carinho no Blog! Já tô melhorando graças a Deus!!!

      Beijão!

      Excluir
  7. Oi Bruna!
    Vixi.... _o/ oh eu aqui de gripe faz dias!! É terrivel ne...

    Escolher as coisas da casa deve ser tao gostoso!!!! =D Aproveita bastante essa epoca! Dps vai ser soh a fase lereee kkkk brincadeira!!

    bjs
    Livia
    casandoem2015.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia! É terrível mesmo!! O pior é essa tosse que não me larga de jeito nenhum!!!

      É muito gostoso mesmo! *-* Não tem sensação melhor! kkkkkk

      Beijão!!

      Excluir
  8. Bruninha, melhoras pra ti! =)
    Ahhhh Férias \o/ eu estou de "férias" há quase um mês e já to querendo voltar a trabalhar hahaha pode isso? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaaaaren!!! Brigada Linda! Vou melhorar loguinho!!!

      srsrsrsrs Doe-me suas férias então! Estou precisando de mais dias pra acordar as 10:00!! rsrsrsrs

      Beijão!

      Excluir
    2. Amém, vai sim *_*
      Então Bru, na verdade estou desempregada... Acho melhor não trocarmos não rsrsrsrsrsrs

      Beijão :*

      Excluir

Olá Noivinha! Seu comentário é muito importante pra mim e pode ter certeza de que será lido e respondido se for solicitado! Fique a vontade para comentar aqui, esse espaço é totalmente nosso! *-* Deixa também o endereço do seu cantinho pra eu retribuir o carinho!
Beijão!