Início

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Correria, Provas e Presentinho do Amor!

Boa Tarde Noivinhas!!!

Andei sumida né?? Mas foi por uma boa (ou não) causa!

Tô numa correria lascada com as coisas da faculdade, aí não deu pra passar e atualizar as informações para vocês! Senti saudade de acompanhar os blogs das companheiras, mas vou ler ainda hoje todos! *-*

Estou agora me preparando para uma semana de provas que não será NADA fácil, a considerar que eu não sei nada sobre a matéria! Muito minha cara né?? rsrsrs
Mas vou fazer o possível para me manter na média!

Gente! Dia 31 é o dia do aniversário do meu noivo!!! E hoje eu saí na eterna busca de comprar um presente que agrade o gosto do meu amor né!
Acabei comprando uma camisa polo branca com uma pequena estampa, particularmente achei bonita, agora temos que saber se ele vai gostar né! Comprei também um cartão que vou escrever ainda hoje e um porta retratos LINDO! Pra colocar na nossa cama de casal! Já mandei até revelar a foto!!! Olhem só!

E o porta retratos é este aqui, a foto vai ficar num tamanho 15x21cm, olhem só

E aí noivinhas, o que acharam???
Espero que gostem, assim que eu der o presente pra ele conto o que ele achou!!

Beeijos!!


 

6 comentários:

  1. Lindo o porta retrato super criativo!

    Boas provasssssss

    Bjusssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tenho certeza que seu noivo vai amar!:)

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho que sair em busca do presente do dia dos namorados...rs
    Ele vai gostar do presente,com certeza
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi...

    Estou conhecendo seu blog e gostei muito. Depois passa lá no meu cantinho...


    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayse! Obrigada pelo carinho no Blog!

      Já passei no seu e deixei meu recadinho!

      Bjos!

      Excluir
  5. Bruna gamei nesse seu porta-retrato, muito lindo! Beijos!

    ResponderExcluir

Olá Noivinha! Seu comentário é muito importante pra mim e pode ter certeza de que será lido e respondido se for solicitado! Fique a vontade para comentar aqui, esse espaço é totalmente nosso! *-* Deixa também o endereço do seu cantinho pra eu retribuir o carinho!
Beijão!