Início

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Correria Total, Fotógrafo e Bolo cenográfico.

 Noivinhaaas!

Vocês não sabem!!! Ando numa correria MALUCA por causa desse casamento! rsrsrs

Nessa quarta passada eu e meu noivo recebemos nossa cama, estávamos apanhando para montá-la, eu RINDO e ele se matando pra fazer cada pedacinho dela se encaixar! Estou muito feliz, é linda! *-*

Essa semana marquei com o fotógrafo para pegar o orçamento, e vamos ver quanto essa brincadeira vai ficar né :S !! Mas sei que no final vai valer muito a pena, o resultado de uma boa foto é sempre uma excelente recordação desse momento único!

Estou agora vendo mais detalhes pro meu chá de cozinha, e adivinhem?? Achei um bolo de pano de prato LINDO! Mas vou fazer em tons vintage, minha segunda mãe que vai me ajudar com ele! Queria muito postar uma foto, mas vou ficar devendo porque meu navegador não está colaborando hoje! :(

Amanhã aproveito e posto o bolo e o meu convite pronto!

Só um adendo... Faltam 365 dias para o grande dia! *-* Um ano! É muita felicidade!

Até mais Noivinhas!


2 comentários:

  1. Oi linda, vim retribuir a visitinha e já vou ficando por aqui..

    bjusssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Noivinha! Seu comentário é muito importante pra mim e pode ter certeza de que será lido e respondido se for solicitado! Fique a vontade para comentar aqui, esse espaço é totalmente nosso! *-* Deixa também o endereço do seu cantinho pra eu retribuir o carinho!
Beijão!