Início

domingo, 26 de maio de 2013

Descontração, frio, Maio de 2014.

Boa Tarde Noivinhas!

Depois de mais um plantão de domingo, estou eu na casa do meu noivo, com um mega frio, e pensando.... Casarei em Maio de 2014, num dia em que tende estar muito frio....Quero um modelo de vestido de verão.... Imaginem vocês o quanto eu vou pastar! Rsrsrs


Só pra constar, cheguei do plantão às 13:00, estou aqui até agora, GELADA do vento da moto que peguei pra voltar pra casa, e debaixo de dois cobertores tentando manter a tempetatura aquecida, mas meu corpo não esquenta! Estou eu aqui, com uma bolsa de água fervendo nos pés que meu noivo esquentou (que bonitinho né?! rsrs) pra tentar esquentar, porque meu frio é da Antártida! 

 Meniinas! Também fiquei devendo a vocês a foto do meu convite do chá de cozinha né?! Vou postar aqui pra vocês também!!

( Pra quem gostar e quiser orçar algum modelo, pode me pedir, eu cobro RS20,00 pela arte e envio prontinho no email de vocês, que só vão se preocupar em imprimir! O valor é simbólico, e envio até 3 modelos de acordo com o que me for solicitado :D)

Olhem aí:
Esse é o convite que fiz, pra ficar no tamanho de uma foto 10x15cm... Meu noivo adorou a idéia, pois eu queria algo simples, mas personalizado!


E essa aqui é a etiquetinha para escrever o presente para a convidada do chá, achei legal fazer de um jeitinho todo diferente também!
Só estou esperando definir a cor da decoração do chá para comprar os envelopes e preparar as etiquetas para lacrar o envelope e colocar os nominhos!!

E aí Noivinhas, o que acharam?

Beijão, bom final de domingo à todas!


11 comentários:

  1. Bruna que fofurinha voce com esse frio! kkkkk Mas olha, compra um casaco poderoso que combine com seu vestido e manda mais glamour ainda para o seu grande dia! :-) Beijos, amei teu blog e to te seguindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrs Pode deixar né, só assim pra esquentar esses 40kg distribuídos em 1,62!!! kkkkk

      Beijão! Tbm estou seguindo querida!!

      Excluir
  2. Bruna nem me fale de frio, tbm ando de moto e sei o que está falando. Quanto ao convite ficou uma graça, com certeza todos irão adorar.

    Bjs

    http://naefevaocasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste né?? Eu imploro pra ele vender a moto e ficar com um carro, mas não adianta! rsrs

      Obrigada, espero que gostem mesmo1 *-*

      Beijo!

      Excluir
  3. Oi vim conhecer seu cantinho e fiquei ,rsrs
    Eu tbm me casarei em maio do ano que vem...e sinto frio demais...estamos juntas nessa,rs
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nise! Obrigada pela visita!!

      Estamos juntas no inverno então!

      Beijão!

      Excluir
  4. Sabe eu me lembro que em maio do ano passado não fez tanto frio assim,pelo menos aqui na minha cidade,tanto que eu noivei em maio e estava um dia lindo de sol!!!!tem muitos acessórios lindos para adaptar o vestido como bolerinhos por exemplo!!!e por falar em frio eu não consigo esquentar nem debaixo de 10 cobertores hahahaha meu pé então?nem se fala ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, o pé é a pior parte né!! hahaha Tbm sinto muito frio neles!!!

      Boa sorte pra nós Luh!!
      Beijão!

      Excluir
  5. Bruna eu tbm vou me casar no frio viu, e o meu vestido é de calor rsrsr a saida que encontrei é usar tipo um bolero de inverno, não sei o nome ao certo, mas o aluguel custa 50 reias.

    Obrigada pelas palavras de carinho no blog, graças a Deus ja achamos o carro. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi, bem lembrado, vou dar uma procurada por aqui pra ver se acho igual! :)

      Obrigada pela dica!!

      Beijão!

      Excluir
  6. Eu sou dessas, passo frio só de pensar;... me caso em abril rs

    Bjusssssssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Noivinha! Seu comentário é muito importante pra mim e pode ter certeza de que será lido e respondido se for solicitado! Fique a vontade para comentar aqui, esse espaço é totalmente nosso! *-* Deixa também o endereço do seu cantinho pra eu retribuir o carinho!
Beijão!