Início

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Nossas alianças chegaram, MUITA DECEPÇÃO...Antecipação do Casamento.

Boa Tarde Noivinhas... Estou triste.

Feliz, por minhas conquistas estarem acontecendo e triste por saber que a pessoa que eu MAIS confiei na minha vida, falhou comigo, por mais de uma vez, por causa de DINHEIRO.

Primeiro vamos a parte boa, minhas lindas.


Agora a parte mais triste, vou sair de casa. O mais rápido possível. 

Estou ferida, decepcionada, triste, inconformada! A minha mãe me enganou há mais de um ano, recebendo minha pensão e GASTANDO meu dinheiro com ela! 

Fiquei louca! Surtei, tô aqui passando o maior aperto pra conseguir fazer minhas coisas, só me lascando e ela tirando proveito de um dinheiro que poderia estar me ajudando! 

Vou marcar a data do casamento e caso o quanto antes. Só quero sair de casa, porque continuar olhando pra cara da pessoa que me viu sem um puto furado no bolso, doente e sem poder comprar remédio porque tava sem dinheiro e não teve o caráter de me contar a verdade, não merece minha presença e minha confiança. 

Estou arrasada. Triste mesmo. Vou ter que abrir mão até da festa do civil, para casar no cartório, ir pra minha nova casa e daqui uns 3 ou 4 meses fazer uma pequena comemoração. 

Nem sei se tenho vontade de ao menos falar com ela, caramba....Até CRUZEIRO com o dinheiro da pensão ela fez... Sabe, isso fere. Sempre tive que me virar desde menina, com 16 anos trabalhava e comprava minhas coisas, porque ela não comprava mais... E ainda tenho que passar por isso. 

Clamo a Deus pra tirar do meu coração toda a mágoa e a raiva, mas por enquanto é só o que eu tenho sentido... Meu noivo está péssimo. Não sabe nem como agir, quer me tirar daqui logo pra não me ver sofrer, mas tá tudo tão difícil...

Espero só a mão do Senhor passar novamente pela minha vida.


Vista da minha janela, minha vida está assim, pelo menos por alguns dias...


 

Beijos noivinhas, desculpem o desabafo....


7 comentários:

  1. Meu amor,
    Não precisa se desculpar pelo desabafo, estamos aqui para isso. Para ajudar, mesmo que seja somente com palavras!

    Eu imagino o tamanho da magoa que você está, é muito triste descobrir isso de uma pessoa que tanto amamos. Mas, Deus nunca nos deixa desamparados, NUNCA nos deixa ser enganados.
    Entrega nas mãos de Deus e deixe que Ele cuida de você e da situação!

    Ore e peça a Deus que tire mesmo essa magoa de você, não podemos dar esse gostinho ao inimigo. Perdoe ela... A bíblia diz que devemos perdoar 70 x 7, portanto, perdoe. Pois Deus irá cuidar dessa situação, acredite!!!

    Bjos e se precisar, estou aqui!

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor,que decepção...que Deus alivie a dor do seu coração...e que vc possa perdoa-la um dia.
    Que tudo dê certo para que vc consiga se casar o mais rapido possivel e consiga ser feliz ao lado de quem te respeita e te ama...bjo

    ResponderExcluir
  3. que triste hei!mais não fique assim não.Estarei torcendo para que tudo dê certo pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. Não peça desculpas, estamos qui para ouvi-la. Fico com um pesar tão grande de ouvir historias assim, pq eu tenho um modelo de mãe perfeito em casa, graças a Deus, então não consigo imaginar como uma mãe pode fazer isso. Mas independente do que ela fez, ela é sua mãe. E ódio e rancor só vão fazer mal a vc mesma. Entregue suas angustias nas mãos de Deus e deixe que ele cuide disso para vocês! fique bem!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook


    ResponderExcluir
  5. Poxa Bru, que triste isso... É tão ruim quando nos decepcionamos com as pessoas que mais amamos né? Isso já aconteceu comigo viu? Mas faz isso mesmo, vai pra sua casinha, com o seu noivo que vc será muito feliz, tenho certeza!

    Beijos linda,
    Blog Casamento Marcado
    Fan Page Casamento Marcado

    ResponderExcluir
  6. Não se deixe abater Bruna,e nem deixe pra trás seu sonho.antes vc descobrir agora do q mais tarde em situação mais delicada ainda.faz que nem eu,na casa da minha mãe é praticamente um hospício(sem exagero),casei(só no cartório,sem festa)fui pra minha casa isso tem dois anos,e caso em abril do ano que vem com a festa do jeito que eu quero,ta tudo contratado já!se eu consegui vc também consegue,sei que vc é capaz disso e muito e mais,apesar de não te conhecer pessoalmente vejo que vc é uma menina muito alto astral,amo d+ seu blog!vc merece toda felicidade,não desista do seu sonho nunca!quando vc menos esperar acontece a oportunidade!
    tudo coopera para o bem dos que amam a Deus.
    bjão!fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Oi flor, primeira vez que visito seu blog.
    Nossa, fiquei passada!
    é tão difícil se decepcionar com alguém que deveria ser nosso porto seguro.
    Também passei por uma situação parecida, mas foi com o meu pai. também pensei em sair de casa, mas foi ele quem saiu.
    Enfim, o próprio Jesus disse que passaríamos por isso. Devemos então confiar nele e ele tudo fará.
    Mas fique em paz e creia que Deus tem o melhor pra sua vida.

    Qualquer coisa é só chamar!

    http://ocultodesejo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Noivinha! Seu comentário é muito importante pra mim e pode ter certeza de que será lido e respondido se for solicitado! Fique a vontade para comentar aqui, esse espaço é totalmente nosso! *-* Deixa também o endereço do seu cantinho pra eu retribuir o carinho!
Beijão!