Início

sábado, 6 de julho de 2013

Demora, Amor doente e.... Compramos as Alianças de Casamento!

Olá Noivinhaaaas!!!! 

Me perdoem a demora! O meu noivo entrou em férias, e quando pensamos que iríamos aproveitar as férias, ele ficou doente! Eis que tivemos que cuidar da saúde dele, que ainda está pouco debilitada, mas está melhorando aos pouquinhos! 

Juro que vou tentar ser mais presente, inclusive nos comentários!

Eu e meu amor estamos passando por algumas dificuldades, mas creio no Deus que sirvo e sei que ele está do nosso lado sempre!

Hoje compramos nossas alianças de casamento, são lindas, do jeito que eu gosto, toda simples, polida e abaulada! Ganhamos de presente da minha mãe!  Agora é menos um item pro nosso sonho se realizar!

Vai uma fotinho do anúncio pra vocês babarem juntinho comigo!

E aí Noivinhas?? O que acharam? 

Prometo que logo logo passo no cantinho de vocês!!

Beeeijos!



6 comentários:

  1. Bruninha, sua aliança é igual a minha, portanto é LINDA! *_* rsrsrsrsrs

    Que bom que ganharam a aliança, afinal é o item mais importante, né? =D

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mto linda...presentao da mae hein
    melhoras pro seu namorado
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Bruna, sua aliança é linda! A minha do noivado é provisória estou doida para escolher a do casamento...

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Bruninha sua aliança é linda demais! A minha vou ganhar de presente do meu irmão tbm!
    Ah e não some não! RUMMMMMMMMMMMM

    Bjusssssssss


    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A aliança de vcs é igualzinha a minha de noivado (vou ficar noiva em Agosto *--*) a diferença é que a minha é de ouro rosê.. E decidimos usar ela pro casamento tbm!!! Sao lindas demais, quero logo colocar ela no dedooo!! kkk
    Bjs mil xará, estou te seguindo!!

    http://www.brunaedavidparasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. estou chegando agora aqui no seu cantinho.
    estou seguindo seu blog.

    suas alianças são lindas :)

    beijos

    http://maisumbeijo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Noivinha! Seu comentário é muito importante pra mim e pode ter certeza de que será lido e respondido se for solicitado! Fique a vontade para comentar aqui, esse espaço é totalmente nosso! *-* Deixa também o endereço do seu cantinho pra eu retribuir o carinho!
Beijão!