Início

terça-feira, 30 de julho de 2013

Preparativos dos convites, LOUCURA TOTAL!

Olááá Noivinhas!!!

Passando na correria (pra variar) pra mostrar pra vocês a minha arte (literalmente, olha a bagunça!) para os convites do casamento civil.

Vou fazer um convite pequeno, já escolhi o papel, vou imprimir em vergê com efeito de linho, fica lindo! Comprei um envelopinho lilás para colocar os convites dentro. 

Decidi vedar os convites com um lacinho charmoso com a etiquetinha nomeada ao dono do convite, vou mostrar alguns lacinhos que acabei de fazer:



Gente, deu um trabalhão! Não tenho dons para DIY's! hahahahahaha

esse apoio que usei é o envelope que comprei para colocar os convitinhos, que vão ficar PARECIDOS (não é esse!) com esse aqui:

A gente mudou o casalzinho e a fonte, mas a escrita é a mesma!

Bom, assim que eu finalizar um convitinho, tiro foto e posto pra vocês verem ok?

O que acharam meninas??

Beijão!!


10 comentários:

  1. Que gracinha! Achei muito lindo! Suspeita eu né? Amo roxo! Rsrs

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bru que fofo, seus convidados vão amar o carrinho que teve no seu convite tenho certeza! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bru ficaram uma graça, amei!!
    Isso ai não deixe de nos contar as novidades!

    Boa sorte com os preparativos!

    Bjs

    http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. awn, que fofo Bru *___*
    Meu convitinho será assim também, simples e lindo :3

    Só mais um mês, tá perto!!!! eee o/

    Beijos e me desculpe a ausência aqui, estou numa correria danada rsrs

    Bjocas :*

    P.S: Que bom que já está voltando a falar com sua mãe! Fico feliz por ter ajudado e sido mencionada no post anterior!!!

    Bru, vc tem face? Se tiver me passa :)

    ResponderExcluir
  5. oi tem selinho para você no meu blog !

    beijo

    http://nossonoivadorg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. mto fofo bruna!e para de falar assim, vc tem jeito pra isso sim!bjo!

    ResponderExcluir
  7. Lindo demais Bruna! Você tá de parabéns! Quero ver ele prontinho heim..

    Beijos, Dayse...

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo...
    Tem selinho pra você no meu blog flor, gosto muito de você

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Bruna, que bom que Deus tem honrado vocÊs!!
    Muito feliz por isso!!

    Beijos.

    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh tem um selinho lá no blogue pra vocÊ:

      http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

      Excluir

Olá Noivinha! Seu comentário é muito importante pra mim e pode ter certeza de que será lido e respondido se for solicitado! Fique a vontade para comentar aqui, esse espaço é totalmente nosso! *-* Deixa também o endereço do seu cantinho pra eu retribuir o carinho!
Beijão!