Início

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Casamento Semi Marcado, Sem expectativas.

Olá Noivinhas...

Tô passando por uma fase muito difícil... Com o que aconteceu semana passada eu perdi todas as expectativas de casar e fazer festa tanto no civil como no religioso... Não sei mais o que faço sabe, não consigo ser hipócrita, mas também não iria conseguir fazer uma comemoração e não ter minha família toda presente... É complicado gente. Me sinto em pedaços. 

Não tenho nem coragem de falar pro meu noivo, porque pra ele sem chance de fazer festa com ela lá, tá todo mundo à flor da pele com isso. Por conta do nervoso, piorei da infecção de urina e tenho que tomar 7 injeções para sarar da infecção que está alta...

Não sei o que fazer. Estou atônita, sem reação nenhuma e com o coração preto de tanta tristeza. 

Não estou falando com a minha mãe, o clima na minha casa tá terrível, não vejo a hora de sair daqui. Ao que tudo indica faço isso no dia 31 de Agosto de 2013, o dia que vou casar no cartório. 

Não sei se faço festa. Não sei se sento e choro. Tá complicado gente...Tô vendo meu sonho se reduzir a praticamente nada. 

Casar sem comemoração, foi o que eu nunca tinha imaginado pra mim...

 Beijão Noivinhas...

Até mais, se possível, com notícias mais animadoras que a de hoje...


7 comentários:

  1. Fica calma flor, ore, peça direção a Deus e confie Nele.... o melhor que ele tem pra vc será feito e será lindo, pq os planos Deles são maiores e melhores que os nossos!!!

    Bjssss

    fernandamouta.blogspot.com
    A noiva que só falta 9 dias!!! rs

    ResponderExcluir
  2. Bruninha, acredito que não há problema nenhum em vcs se casarem em Agosto e fazerem a comemoração ano que vem, em Janeiro por exemplo.

    Como a Fe disse, confia em Deus que os planos dEle são maiores que os nossos.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Bru.. Imagino que deve ser muito difícil, mas saiba que Deus contempla tudo, não se desespere entrega nas mãos de Deus peça a direção do Espírito Santo para tudo que for fazer, e não deixe de sonhar com sua festa, Deus é o Deus que realiza sonhos, e você pode casar agora e comemorar depois..

    Bjs

    http://caminhandoproaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Bruna, fica em paz e pede consolo pra Deus, Ele vai abrir as portas pra vocês.
    Casem em Agosto e quando a poeira baixar faça a festa dos seus sonhos. :)

    Beijos.

    neurasdeumanoiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bruninha, somente Deus pode de ajudar nesse momento, só ele sabe verdadeiramente o que se passa no seu coração. Entregue nas mãos dele e confie. Mas não abra mão da realização dos seus sonhos!

    Beijos !

    Vivendo meu Sonho

    Página no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Flor mas que blog mais lindo
    estou começando a organizar meu casamento agora o seu tem mtas dicas gostaria de te ver lá me acompanhando pra a gente trocar mta coisa
    me favorita?
    bjusss

    ResponderExcluir
  7. Bru que noticia triste, sinto muito por isso. Mas olha, nesse momento se apega com Deus e pede pra Ele te ajudar, vc tem seu noivo que é uma pessoa maravilhosa que está ao seu lado e que ama muito vc.

    Bjusssss

    http://chegouaminhavezdecasar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá Noivinha! Seu comentário é muito importante pra mim e pode ter certeza de que será lido e respondido se for solicitado! Fique a vontade para comentar aqui, esse espaço é totalmente nosso! *-* Deixa também o endereço do seu cantinho pra eu retribuir o carinho!
Beijão!