Início

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

8 Semanas - Algumas mudanças no Blog!

Olá Noivinhas!!

Hoje eu estou completando 8 semanas de gestação! Estou muito feliz! Não vejo a hora de ultrapassar logo o primeiro trimestre, sinto que ficarei muito mais segura depois disso.



Meu bebê está mais ou menos assim, com cerca de 2 cm de tamanho. Tão pequeno e frágil né? As vezes me esqueço que estou grávida... Estrapolo nos movimentos e vivo tomando bronca do meu esposo, que só não me colocou numa redoma de vidro porque não dá! 

Ainda não tenho sintomas tão aparentes, tirando uma azia de matar, enjoo súbito de arroz e um pouco de queda de pressão. (além da fome, dos seios fartos e do sono, claro). Eu não vejo a hora de poder acompanhar o crescimento da minha barriga, ver a gravidez se desenvolver. 
Essa fase nos engana bastante, porque as mudanças que ocorrem são puramente internas, as externas são pouco visíveis e palpáveis à nossa realidade.

Sei que é um sentimento de plenitude sabe? Meu marido fala com a minha barriga todo dia, mesmo sabendo que isso não resultará em nada diferente por agora, afinal, 2 cm dentro de um útero dá pra brincar de corrida de São Silvestre né? rsrsrsrs  E por falar em barriga, vai uma foto de como estou ficando...




Bom meninas, o que tinha pra dividir com vocês hoje era isso... Ah! E repararam nas pequenas mudanças que fiz no blog? Vai ter mais, mas pra isso, estou estudando alguns tutoriais pra deixar ele do jeitinho que eu quero.

Espero voltar em breve!

Beijos e Abraços!




5 comentários:

  1. que coisa mais linda, que papai do céu continue iluminando vocês.. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaa que fofo Bru, que Deus abençoe vcs cada dia mais!
    Sobre as mudanças a letra azul nos comentarios nao ta legal, nao da pra ver direito!


    bjs


    fernandamouta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fêfa, muito obrigada! Eu só tinha visto agora que entrei pelo Desk, pelo celular não ficava essa cor! Vou mudar! hahahaha Brigadão mesmo! Beijão!

      Excluir
  3. que fofa! daqui a pouca ta mega barriguda rs
    parabéns

    bjos

    http://cerejacomavelaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá Noivinha! Seu comentário é muito importante pra mim e pode ter certeza de que será lido e respondido se for solicitado! Fique a vontade para comentar aqui, esse espaço é totalmente nosso! *-* Deixa também o endereço do seu cantinho pra eu retribuir o carinho!
Beijão!