Início

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Oi oi Gente! :) - 3 Meses! 9 Semanas!

Olá Meninas!  Como vão?

Eu estou bem... ou melhor, nós estamos bem! rsrsrs

Diferente agora falar por duas pessoas, mas vou me habituar!

Ontem passei no obstetra, e por conta dos cálculos renais, ele me encaminhou para a gestação de alto risco...


Quando o Dr. me disse isso, saí da sala quase que sem reação... Ele nem me pediu exames, me fez um monte de perguntas e falava em palavras estranhas com as enfermeiras da sala... Entrei em transe... Saí de lá para o ponto de ônibus chorando, eu e meus hormônios em alta.

Minha primeira reação foi ligar pro meu marido, e ele também não sabia o que me dizer. Afinal, eu estou saudável aparentemente, não há porque me colocar numa base de risco assim...

A solução mais evidente foi passar na primeira sorveteria que encontrei e fazer isso...


Depois da situação comecei a rir sozinha, pois a dona da sorveteria não sabia se me ajudava ou se me olhava comer e chorar... rsrsrsrs

A perspectiva depois melhorou, a gente pensou melhor e viu que sendo assim, nosso filho vai estar melhor protegido de qualquer risco futuro. Então AMÉM!

Bom... Vamos a minha barriguinha do dia 16/02/2014... Olha como está ficando....



Bom meninas, por hoje é isto... Essa postagem era pra ter saído na quinta-feira passada, mas tive imprevistos e precisei adiar... Se tudo der certo amanhã estarei de volta! 

Beijos e Abraços!


domingo, 16 de fevereiro de 2014

Pensando no quartinho do bebê - Inspirações e idéias.

Oi Meninas!

Olha eu aqui de novo, voltando a uma frequência melhor de postagens, afinal, andei sumida né?? rs

Esse bebê me traz inspirações novas a cada dia, não tem um dia sequer em que não penso em algo direcionado a ele... E pensando nisso, eu e meu esposo já escolhemos os móveis principais do cantinho do nosso filho. 

Como a maioria de vocês já sabem, eu moro na casa dos meu sogros (por pouco tempo, pois temos nossos planos) e nessa casa, nós só temos um quarto enorme! 

Pensamos então em dois fatores, praticidade e comodidade. Por isso optamos por um quarto modulado, que conseguiremos adaptá-lo ao tamanho que temos disponível para o bebê no quarto. 

E independente do sexo do neném, optamos pela cor BRANCA, pois o que dará destaque nos móveis depois, será a decoração, então esse item será nosso primeiro passo a ser conquistado assim que findarmos o segundo trimestre.

Olhem só:


Esse mesmo modulado pode ser adaptado para quando o bebê crescer, e virar um mini quarto para uma criança de até 5 aninhos mais ou menos:


Viram? Achei prático e além de tudo, poderei usá-lo na nossa casa também depois. O melhor de tudo é o valor, entre R$700 e R$800 reais o modulado completo, que vem com colchão de brinde! Adoramos!

Achamos o item na Bebê Store, uma loja completa para itens infantis e maternos. Uma boa dica para as mamães da parada. 

Bom meninas, por hoje é isso, mas como idéias são o que não param de surgir na minha mente, logo estarei de volta com mais uma delas!

Beijão!



quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

8 Semanas - Algumas mudanças no Blog!

Olá Noivinhas!!

Hoje eu estou completando 8 semanas de gestação! Estou muito feliz! Não vejo a hora de ultrapassar logo o primeiro trimestre, sinto que ficarei muito mais segura depois disso.



Meu bebê está mais ou menos assim, com cerca de 2 cm de tamanho. Tão pequeno e frágil né? As vezes me esqueço que estou grávida... Estrapolo nos movimentos e vivo tomando bronca do meu esposo, que só não me colocou numa redoma de vidro porque não dá! 

Ainda não tenho sintomas tão aparentes, tirando uma azia de matar, enjoo súbito de arroz e um pouco de queda de pressão. (além da fome, dos seios fartos e do sono, claro). Eu não vejo a hora de poder acompanhar o crescimento da minha barriga, ver a gravidez se desenvolver. 
Essa fase nos engana bastante, porque as mudanças que ocorrem são puramente internas, as externas são pouco visíveis e palpáveis à nossa realidade.

Sei que é um sentimento de plenitude sabe? Meu marido fala com a minha barriga todo dia, mesmo sabendo que isso não resultará em nada diferente por agora, afinal, 2 cm dentro de um útero dá pra brincar de corrida de São Silvestre né? rsrsrsrs  E por falar em barriga, vai uma foto de como estou ficando...




Bom meninas, o que tinha pra dividir com vocês hoje era isso... Ah! E repararam nas pequenas mudanças que fiz no blog? Vai ter mais, mas pra isso, estou estudando alguns tutoriais pra deixar ele do jeitinho que eu quero.

Espero voltar em breve!

Beijos e Abraços!




domingo, 2 de fevereiro de 2014

O Meu Grão de Mostarda.

Estive lembrando daquela ministração sobre o grão de mostarda. Deus nos fala que não importa qual é o tamanho da nossa fé, pois se ela for do tamanho de um grão de mostarda, já é suficiente para Ele operar milagres em nossas vidas. Depois de cinco meses casados, Deus operou mais um milagre. Ele nos deu a oportunidade de sermos PAPAIS! Estou grávida, feliz, é um misto de sentimentos que oramos para viver, e Deus mais uma vez fez acontecer! Nosso filho já é um pouco maior que um grão de mostarda (0,3 cm), mas já prova que a Fé é a porta de todos os milagres!

 Logo voltarei com mais novidades!

Beijos,