Início

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Apostas no look civil! - Novidades!!

Olá noivinhaaas!!!

Sumi né? Tava cheia de pepinos pra resolver, e ainda tô enrolada com mais pepinos, mas enquanto não os resolvo, vamos tocando a vida né?

Tenho algumas novidades! Já fizemos uma pequena lista de convidados para uma comemoração no casamento civil, que será uma coisa bem simples como havia dito, para pouparmos mais dinheiro pros nossos planos. Conseguimos fechar uma lista com 45 pessoas (Família e amigos MAIS íntimos.) e estamos satisfeitos! Agora é só pensar nos detalhes! :)

Bem, estive pensando....ALUGO OU NÃO VESTIDO PRO CASAMENTO CIVIL? E ainda nem decidi se o faço! 

O que faço meninas? me dêem um help que eu tô perdida! Será que é gasto a mais?? Será que é investimento?????? o.O

Enquanto eu fico nesse meu dilema, vão algumas inspirações by Google dos modelos que eu gostei!

Achei esse tom lindo, mas não gosto de tomara que caia! hahahaha 


 Quero usar um vestido salmão, para combinar com as coisinhas que estou planejando! *-* 


Esse tom é PERFEITO! É esse que eu quero! 


Achei o modelo meio extravagante pra esse tempinho, por isso não teria coragem de usar, mas é lindo! 
E aí Noivinhas o que acharam?? Vocês acham que devo alugar o vestido ou comprar algum bonito?? Me ajudeeem!!! 

Beijão!


sexta-feira, 21 de junho de 2013

Andamento no casamento Civil!

Noivinhas! Boa Tarde!!!

Hoje com mais novidades!

Essa semana tem sido bem tribulada, tivemos discussões, acertos, momentos de dúvidas, decisões.... Acontece que eu fui pedida em casamento três vezes. Explico: meu noivo quer se casar AGORA! Assim, quando ele me disse, eu entrei em choque.

Cheguei a perguntar se ele estava maluco! Onde iríamos morar? Ainda falta a geladeira e nosso enxoval, não temos a entrada do aluguel, é muita loucura! 
Ele me propôs morarmos na casa dos pais dele até conseguirmos a geladeira e a entrada do aluguel, para irmos finalmente para nossa casinha. Mas aí que tá....Morar com os sogros? De primeira disse NÃO! Isso é loucura, sou bem vista como visita, como parente as coisas vão mudar! Adivinhem vocês o que aconteceu né.... Discutimos, chorei porque me vi sem saber o que fazer...Depois decidi conversar com Deus. Eis que Ele me responde assim:

"Sejam sábios na sua maneira de agir com os que não creem e aproveitem bem o tempo que passarem com eles. Que as suas conversas sejam sempre agradáveis e de bom gosto, e que vocês saibam também como responder a cada pessoa!" - Colossenses 4: 5-6

Fiquei atônita. Como Senhor, como o Senhor pode conceder esse casamento debaixo do teto dos meus sogros? Pois é a coisa certa a se fazer. Somos PROMESSA. 

Bem que me diziam que promessa quando chega, não demora pra mostrar que é promessa mesmo. Liguei pro meu noivo, pedi desculpas pela minha resposta egoísta, mas ele disse que era tarde...


Disse ainda que não viria pra minha casa e que nos falaríamos no dia seguinte. Disse que tudo bem, e fui dormir pra poder chorar tranquila. (Mulher é boba né?)

Quando acordei recebi uma mensagem dizendo que ele viria pra cá, mas que iria embora logo, e assim foi, ele foi embora 21:00 e ficamos conversando pelo WhatsApp até que recebo:

"Amor....
               Casa comigo?"

A resposta foi rápida e certa:


E assim foi. Conversamos com nossos pais, e temos a bênção de ambos. Mais uma prova de que tudo já era plano do Senhor. 
Vamos nos casar na lei dos homens, para nos alinharmos à plena vontade de Deus.

Eu creio que o nosso casamento religioso vai ser lindo. Estamos lutando para isso, mas vamos lutar CASADOS!

Beijão Noivinhas, volto logo, e com mais frequência para contar as novidades!





terça-feira, 18 de junho de 2013

FÉÉÉÉRIAS, Novidades e... Gripe!

Noivinhas, bom diiiiia!!!!!

O motivo da minha tamanha felicidade é unânime: Estou oficialmente de FÉRIAS!  \0/


Tirei azul em todas as matérias, longe das carteiras, e mais ainda das DP's e Substitutivas!!! A.D.O.R.O.!

Gente, tô cheia de novidades pra contar!! Agora vamos escolher nossa estante e o micro-ondas da nossa casinha! Tô mega feliz!!

 Esse final de semana, apesar de eu ter trabalhado, foi bastante produtivo, conseguimos alinhar mais alguns detalhes do que queríamos, assistimos filme, dormimos um pouco também né, porque minha preguiça é fora do normal!!


Ah! Também descobrimos da PIOR forma possível que estou com gripe! Pode um negócio desse? Depois de 2 meses que tomei a vacina, peguei uma gripe das brabas, to atestada em casa tossindo e com uma dor de cabeça horrível!



Vai aí uma fotinho desse final de semana pra vocês verem, nesse dia a gente tava curiando alguns móveis bacanas no site! Olhe pra minha cara de morta-doente! rsrs



Entao é isso gente, assim que tiver mais novas, venho contando pra vocês, afinal agora tenho mais tempo!!*-* 

Beijos!



quinta-feira, 13 de junho de 2013

Sorteio no Blog Doce Dia!

Noivinhas!!! Tudo bem com vocês???

Bom, vim passar rapidinho mais pra divulgar o sorteio que terá no Blog da Thaylaine Freitas, e como noivinhas ADORAM sorteio, vejam se não fiquem de fora dessa viu??

Clique aqui para ler as regras do sorteio e participar!!! Eu já tô dentro!!!

Beijão!


quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados - Data em Alteração, 6 Meses!

Boa Tarde Noivinhaaas!!!

Como vão vocês?? E hoje o dia está cor de rosa apesar desse tempinho aqui em São Caetano!! É dia dos namorados, dia de coraçõezinhos coloridos!!! Dia de muitos beijos, abraços, presentes, felicidade e....GORDICES!!! *-* Quero desejar a todas as noivinhas companheiras, um super feliz dia dos namorados, regados de muito amor, porque todas nós merecemos né?  Rsrsrs


Gente, agora é definitivo! Vamos prorrogar a data do casamento mesmo.... Sabemos que será em Novembro de 2014, mas ainda não sabemos o DIA. Vai ser melhor assim pois poderemos fazer a festa como sempre sonhamos! Sem pressa pra fazer acontecer! Mas vamos casar no cartório até agosto, porque já temos muitos móveis e pouco lugar pra colocar, então casaremos para ir ajeitando a casa até o grande dia do religioso chegar.

Enfim, quando tiver mais detalhes sobre a mudança repentina, vou comunicando! :)

E pra comemorar meus 6 meses de namoro ontem, dia 11, e o dia dos namorados hoje, dia 12, ganhei um presente que me lembra exatamente do dia em que conheci o Amor!!! Uma caixinha de Ferrero Rocher!*-* 

Quando o Amor me deu o presente, comecei a rir sozinha na rua, me lembrando dele, exatamente há 6 meses atrás, com uma caixinha de bombons pra me dar de presente de aniversário! Que lindo! *-*
Coloquei essa fotinho porque a minha caixinha já está devastada! rsrsrs
E aproveitando a data, quero deixar aqui também, um super feliz dia dos namorados pro meu amor! 

Vida, eu te amo muito! Obrigada por fazer dos meus dias, melhores e mais felizes com a sua presença! Seu sorriso me completa, seu abraço me protege e seu beijo só me mostra o quanto estaremos ganhando quando finalmente nós estivermos juntos no nosso cantinho!! Te Amo demais! Meu bico mais lindo da face da Terra!


Beijão Noivinhas!!! Semana que vem estarei de FÉÉÉRIAS!!! Mais tempo pra ler e comentar no blog de vocês! *-*




segunda-feira, 10 de junho de 2013

Possível alteração na data, semana LOUCA, Orçamentos e Testemunho.

Boa Noite Noivinhas!

Desculpem a demora pra postar, mas essa semana aqui é a ABENÇOADA! Keep calm e faltam 3 dias pras minhas FÉRIAS!

Eu e o amor andamos conversando e analisando os gastos...E decidimos prorrogar a data do casamento por mais tempo... Ainda não definimos o mês, mas faremos isso para que a festa saia bem do nosso jeito sabe?! No comecinho deu um aperto no coração, mas é a coisa mais sensata a se fazer... Vamos ver!

Com essa decisão agora vamos cotar os orçamentos com uma data simbólica, para termos noção de quanto tempo conseguiremos levar os gastos e qual a maneira mais coerente pra não casarmos na pindaíba!

Mas sei lá noivinhas... Hoje to muito pensativa sabe... Tô mega feliz com os acontecimentos, temos quase todos os nossos móveis,e dou glórias ao Senhor por tudo que nós conquistamos juntos... Por falar em conquistas esse domingo o pastor da nossa Igreja consagrou nossas alianças! E junto veio palavra de revelação pro Stevan, e confirmação da minha promessa de 8 anos atrás: Chamado para missão.
Há oito anos atrás um pastor revelou a mim que eu casaria com um missionário, tá aí a confirmação. Deus é fiel, eu sei... Mas fico pensando.... Será que mereço tudo isso?

Tenho um noivo maravilhoso, abençoado pelo Senhor, escolhido de Deus, será que faço por onde merecer tanta bênção?...
Tô mega reflexiva hoje, e olha que nem é sinal de TPM, mas enfim deixa pra lá né!!! rsrsrs 

Vou deixar aí uma música que gosto muito de escutar quando fico assim...


Beijão Noivinhas!! Uma noite melhor que a minha  pra vocês! :)




sábado, 8 de junho de 2013

Meu colchão chegou! - Respondendo a TAG da Luh!

Noivinhas!! Boa Noite!!!

Hoje o dia foi hiper corrido, aconteceu muita coisa boa, engraçada e estressante.. kkkkk (tá explicado porquê do "A Louca" da Noiva né?!rsrs)



Cheguei do trabalho, fui no hospital com meus sogros e meu noivo, meu sogro foi fazer uma ultrassom porque tá meio doentinho esses dias, enquanto ele fazia o exame, aproveitamos para passar no mercado em frente ao Hosp.

J.E.S.U.S.! Porque fomos fazer isso com o meu noivo?! rsrsrs  Ele é HIPER impaciente e prático, e eu e a mãe dele somos do tipo de mulher que passeia no mercado como quem anda num shopping, sabem? Passeamos de corredor a corredor, até bisbilhotarmos TUDO que nos interessa!

Nessa situação o Stevan já estava todo irritado, tadinho! rsrsrs 

AAAAHHH!! Gente! Finalmente meu colchão chegouuu!!! *-* Agora vamos dormir decentemente na nossa caminha gostosa! Quanta felicidade! Colocamos um jogo de cama novinho nele, tá tão lindo! Sou puxa saco mesmo gente, tô feliz!!

Enfim, recebi da Luh do blog Diário de uma Noiva, uma tag para responder 13 perguntinhas sobre o Blog! Aí vão as minhas respostas e as minhas indicações para fazer também! 

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

1- Como escolheu o nome do seu blog?

Bom, escolhi o nome do blog simplesmente por um motivo; Sou completamente LOUCA! E desde quando chegamos à conclusão de casar, é só nisso que penso, só isso que respiro, que como, que bebo, que durmo, que VIVO! Loucura TOTAL né?! rsrs


2. Há quanto tempo tem o blog?
 
O Blog foi criado no dia 27 de Março de 2013, há 3 meses atrás! :)

3. Como você divulga seu blog?

Costumo ler as postagens de todas as noivinhas que sigo, e quando comento nos blogs, deixo na minha assinatura a URL do blog, para as colegas retribuirem a visitinha! *-*

4. Quais os assuntos tem mais visualizações no seu blog?

Bom, pelo que posso verificar nos comentários, vejo que quando posto alguma novidade sobre o casamento, as noivinhas se empolgam! Fico feliz por isso, porque eu sou IGUALZINHA! Uma conquista de vocês, é como se fosse uma conquista minha! *-*

5. O que motivou você a criar seu blog?

Com toda certeza minha vontade louca de casar e querer compartilhar desse momento com outras noivinhas inspiradas. Com certeza foi a melhor decisão que tomei, porque além de inspirações, ganhei amigas conselheiras!

6. Onde você mora?

Moro em São Caetano do Sul - SP. Nasci, e pretendo morar aqui depois de casada!

7. Quais os objetivo com o blog?

Trocar experiências, ficar antenada nas dicas, ver o empenho das noivas, pra que isso também me encoraja.

8. Quais blogs você visita frequentemente?

Visito todos os blogs que sigo. Sempre que entra novidade, clico lá e me atualizo! Posso não comentar sempre, mas com essa correria da faculdade, me falta tempo pra retribuir tanto os comentários super carinhosos que recebo quanto pra manifestar minha felicidade ao ler novidades de vocês! Mas leio SEMPRE!

9. O que te inspira para criar os posts?

Todos os preparativos, o fato de ver esse sonho ir acontecendo aos poucos na minha vida, gosto de pensar que posso acabar encorajando alguma noiva que tenha desistido de seus sonhos, então gosto de sempre mostrar que até aqui, Deus tem me guiado!

10. Qual a sua idade?
 
 Geeente, sou praticamente um bebê! Tenho 20 anos só!

11. Além do blog tem alguma outra ocupação? Se sim, quais?
 
 Com certeza, sou a famosa mulher Bombril. Sou recepcionista num laboratório de análises clínicas, estudo Psicologia no Instituto Anhanguera e nos momentos que me sobram, sou noiva, filha, e Maria! rsrsrs AHH!! Não posso esquecer que sou blogueira também né??

12. O que mais gosta de fazer nos finais de semana?

Gosto muuuuito de dormir! Acordo muito cedo pra trabalhar, então gosto muito de dormir e de namorar né gente?? rsrs

13. Pretende fazer algo para o blog em 2013?

 Claaaaro! Quero inovar meu layout, postar mais, seguir mais e ser mais seguida também né! Também pretendo levar esse blog para o pós-casamento, quando eu estiver casada, e esperando meus filhos!

Bom noivinhas, é isso! Espero que tenham gostado aí das minhas loucuras!!

Quanto as pessoas indicadas, indico TODAS AS NOIVINHAS que acompanham e que compartilham das mesmas emoções! 

Por favor, quem for fazer, deixa um recadinho aqui e o link do blog pra eu ler e acompanhar agradecendo a TAG no comentário!

Beijão!!

  


quinta-feira, 6 de junho de 2013

07/06/2010... - Minha Estrela.

Olá Noivinhas...

Hoje é um dia triste para mim. Amanhã com toda certeza mais ainda. 
Amanhã serão 3 anos que caminho sem a melhor parte de mim. 3 anos que sinto falta de um sorriso contagiante, de um abraço de urso que só ela sabia dar.... Kássia, Kah, hoje minha postagem é pra você, aonde quer que esteja, você me faz muita falta. Deus sabe o quanto....

Decidi fazer isso hoje porque sei que amanhã vai ser um dia difícil. Já está sendo hoje, essa semana pra mim é muito dolorida. 
 Queria ter você aqui comigo, pra poder ver você dar pitaco no casamento e me falar ''Nossa tranqueira, esse vestido não fica bem em você!'' ou então ouvir ''Meu Deus do céu, não inventa de colocar coisa extravagante ein!''... 

Queria poder brigar com você até rirmos e concordarmos que você estava coberta de razão desde o início... Queria cansar meus pés de tanto ensaiar com você os passos da valsa que vou dançar no meu casamento.... Mas não posso... amanhã, dia 07 de Junho de 2013, vão fazer 3 anos que Deus te levou pra ele... 

Não tenho o que dizer, só posso dizer que ainda dói. Dói não poder te encher o saco sabe? de poder te pedir desculpas por todas as burradas que fiz contigo ( e comigo)... 
Até hoje pergunto a Deus o porquê dessa lição... Mas AMÉM Senhor, eu não entendo, mas aceito o teu ensinamento pra minha vida. 

Kássia, minha estrela, meu anjo, minha melhor amiga que está aí no céu... De alguma forma eu sinto que você pode ver isso... Se não puder, escute apenas o meu coração... 

Quero que a noite do meu casamento esteja bem estrelada, porque quando eu olhar pro céu, sei que vai ser você quem estará me dando o meu presente de casamento... O teu cuidado e a tua presença de longe, que dói, mas que nunca deixará de ser importante.

Te Amo... Estou postando hoje porque sei que amanhã eu não vou ter coragem de mexer na internet pra ver todo mundo sentindo a sua falta que eu vivencio todos os dias desde aquela segunda ensolarada que você se foi...

Me desculpa por chorar agora, mas pensa que é de tanto rir com as nossas palhaçadas amiga...

Um beijo pra você, e outro pra todas as amigas que estão lendo meu desabafo de saudade agora...

Deus me ensinou a guardar no coração aquilo que não tenho mais perto dos olhos. Te Amo.   





terça-feira, 4 de junho de 2013

Feliz, cansada e pensativa...TURBILHÃO!!! Será que sobrevivo?!

Boa Noite Noivinhas!

Hoje eu estou um caco.... O dia foi corrido, cheio de coisas pra fazer, e pra variar, não fiz nem a metade! Estou começando a sentir os efeitos de trabalhar, estudar e orzanizar um casamento e uma casa tudo ao mesmo tempo! Loucura né??


Estou hiiiper feliz porque domingo conquistamos mais algumas coisas: a máquina de lavar e o colchão da nossa cama! (AEEEE!)

Mas essa semana de provas está me sugando!!! Psicologia com casamento não estão dando certo! rsrsrs
Vimos também alguns modelos de lembrancinhas, não tivemos tempo nem de traçar uma linha de escolha foi mais pra biudar mesmo! Estou ansiosa para acertar mais detalhes, mas tô vendo que só vou conseguir depois que chegarem as merecidas férias...

Boa Noite Noivinhas!!

Beijão




segunda-feira, 3 de junho de 2013

Fotógrafo: Checked / Confiram um pouco do trabalho! Novidades!

Noivinhaaas!!!! 

Boa Madrugada! Só pra constar, estou um porre de cansada! Loucura TOTAL essa semana pra mim, mas enfim vou tentar ser breve até porque são MUUUITAS novidades!

FECHEEEI com o fotógrafo! \0/ 

Fizemos um pacote econômico, com álbum digital e um quadro de recepção dos Noivos! Vai ficar lindo! Sem contar que meu fotógrafo trabalha com o Making off da Noiva e o famoso TRASH THE DRESS ( Fotos em locais inusitados, como posto de gasolina, faixa de pedestres, shoppings, etc!)

Confiram abaixo algumas fotos do trabalho dele!

Cerimônia Religiosa da minha prima.




Ele também cobriu o evento do casamento da minha prima, essa linda!

Achei essa foto linda, ele dá ênfase em nossos momentos mais descontraídos,  fazendo lindas fotos!
E aí meninas, o que acharam?? Bacana o trabalho dele né? Tô super anciosa!!!

E o preço, já adianto....LÁ EM BAIXO! *-*

Bom, amanhã tento arranjar mais um tempinho pra trazer maiores novidades!

Beijos!

sábado, 1 de junho de 2013

Porta Retrato, Fotógrafo, Agradecimentos!

Noivinhaaaas!!

Boa Noite! Como foi o sábado de vocês? 

Bem, o meu foi pra descanso mesmo! Comemos cachorro quente e.... Dormimos um soninho abençoado! *-* 
Não tem coisa melhor né, descansar depois de meio período de trabalho num sábado!

Enfim, como havia dito, sexta feira foi aniversário do meu amor! Ele recebeu uma festinha surpresa, ficou bravo comigo porque não contei pra ele! rsrsrsrs Coisa sem sentido né? Contar uma FESTA SURPRESA?! NUNCAA! Nem sob pressão! rsrsrs

Entreguei os meus presentinhos e adivinhem... Ele adorou! Fiquei tão feliz!Assim que chegamos em casa, ele foi tomar banho e colocou a camisa que eu dei pra ele, que por sinal, ficou perfeita! Se tivesse pego um número menor, ficaria apertado! 

E o porta retrato... Ficou LINDO! Olhem só:


Eu gostei muito! Ele também, já colocou ele no guarda roupa! (na nossa cabeceira não dá, está sem o fundo e ele ficou com medo do quadro cair e quebrar). Vocês acreditam que ele NÃO fechou mais a porta do guarda roupa por causa do quadro? Que lindinho né?! rsrsrs

Enfim noivinhas, FINALMENTE marquei o orçamento com meu fotógrafo ( ele fez minha festa de 15 anos, os 15 anos da minha irmã, o casamento da minha tia e da minha prima, enfim, praticamente da família já!).
Vou nele nessa segunda dia 03, torcendo pra conseguir fechar bastantes pacotes e promoções né! *-* Ansiedade a miiil!

Pra quem quer ele como indicação, clica no link abaixo e confiram o trabalho do querido amigo Gilberto, varão abençoado do Senhor! 

 E pra finalizar, gostaria de agradecer a todas vocês que tem deixado mensagens de carinho no blog! Estou agradecendo a todas sempre que posso, mas nada mais justo que relatar aqui o meu carinho e minha felicidade toda vez que vocês postam mensagens positivas no blog! Meu eterno OBRIGADA!

E agora vou ficando por aqui noivinhas, assim que tiver novidades sobre o fotógrafo, aviso vocês!